segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tinha lotaria premiada há cinco meses sem saber


Tinha lotaria premiada há cinco meses sem saber


Foi encontrada a mulher que tinha em sua posse, sem saber, uma lotaria premiada na Califórnia com 23 milhões de dólares (quase 18 milhões de euros). Bilhete foi comprado há cinco meses e prazo para reclamar o prémio estava perto de expirar.

Julie Cervera, de 69 anos, tinha em sua posse um boletim de lotaria premiado com 23 milhões de dólares (quase 18 milhões de euros), desde Maio, sem saber.
Uma campanha mediática foi então lançada pelos responsáveis da lotaria da Califórnia, através da divulgação da imagem da mulher que comprou o bilhete premiado, captada pelas câmaras de vigilância da loja onde foi adquirido.
A imagem era da filha, Charliean Marquez. "Quando vi a imagem pensei que ela tinha assaltado um banco", confessou Julie Cervera, em jeito de brincadeira, numa conferência de imprensa, na sexta-feira, dia em que recebeu o prémio milionário.
Julie Cervera, moradora de Victorville, no condado de San Bernardino, ao noroeste de Los Angeles, é mãe de sete filhos - dois deles adotados e com deficiência - tem problemas de saúde e enfrentava dificuldades financeiras, nomeadamente com uma dívida de 600 dólares (perto de 500 euros) da conta de eletricidade.
O bilhete foi comprado por acaso. "Fiquei mal disposta no carro e pedi à minha mãe para parar, porque precisava de beber água", contou Charliean. E quando a filha foi à loja comprar uma garrafa de água, Julie pedi-lhe que comprasse uma lotaria. O bilhete ficou cinco meses no porta-luvas do seu carro.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!