quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mulher gasta mais de R$ 1 mil por mês com o seu cachorro


Mulher gasta mais de R$ 1 mil por mês com o seu cachorro

A cabeleireira britânica Carly Gugliemucci gosta de andar na moda. Não apenas ela, mas seu cachorro Gizmo também. Ela gasta cerca R$ 1,7 mil por mês para que suas roupas combinem com
 as de seu animal.

"Se tornou uma obsessão, mas Gizmo fica tão fofo com suas roupas, especialmente quando combina com as minhas. Começou a acabar o espaço para as roupas dele no meu guarda-roupas, então eu comprei um só para ele", conta Carly.

A britânica comprou o cachorro porque começou a se sentir triste quando seus amigos começaram a ter filhos. "Gizmo tem o melhor de tudo: amor, companheirismo, fofura e obviamente estilo, e eu admito que vejo ele mais como um filho do que como um animal de estimação."

Carly ganha cerca de R$ 5 mil por mês como cabeleireira e, para dar conta dos gastos com Gizmo, encara um segundo emprego como garçonete. "Meu trabalho extra rende cerca de R$ 1,7 mil, que vão para Gizmo. Brinquedos e roupas para cachorro não são baratos."

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!