terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mulher encontra anel de diamantes dentro de salsicha


Mulher encontra anel de diamantes dentro de salsicha

Marina Bugaev, uma dona de casa russa de 50 anos, queria apenas preparar sanduíches para seus três filhos. Qual não foi a surpresa da senhora, contudo, ao cortar uma salsicha e encontrar, dentro do alimento, um anel de ouro cravejado com cinco pedras de diamante.

- Eu estava cortando e, de repente, a faca bateu em algo duro. Quase desmaiei quando vi que era um anel de diamantes. Primeiro, eu me perguntei: “Se há um anel, onde está o dedo?”. Em seguida, passei para “se houver um dedo, onde está o resto do corpo?” - contou Marina à imprensa local, de acordo com o jornal “Romanian Times”.

Os questionamentos da mulher foram em vão, já que a descoberta ficou, no fim das contas, somente no anel. Coube a um joalheiro da região a tarefa de confirmar que os diamantes eram genuínos e, segundo o portal russo “Life News”, avaliar a joia em 10 mil rublos (o equivalente a pouco menos de R$ 700). Marina decidiu, então, contatar diretamente a fábrica de salsichas responsável pelo embutido.

- Pensei que o anel poderia ter deslizado do dedo de alguém, e não queria que essa pessoa fosse privada de algo tão bonito - disse a senhora.

A conversa com a empresa, no entanto, não surtiu efeito. Os donos garantiram que nenhum funcionário havia perdido um objeto semelhante, e acrescentaram ser improvável que o anel tivesse ido parar dentro da salsicha durante o processo de fabricação. Ainda assim, a companhia prometeu realizar uma inspeção rigorosa em suas dependências.

Enquanto isso, a polícia russa abriu uma investigação para tentar apurar o que pode ter acontecido, mas ainda não tem pistas sobre o mistério. Até que algo de concreto seja descoberto, Marina Bugaev, que fez um acordo com a empresa de salsichas, vai ficar com o anel de ouro e diamantes em seu poder como uma espécie de indenização pelo incômodo.

in Link Escolhido

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!