quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ladrões desistem de roubar carro por não conseguirem pôr as mudanças


Ladrões desistem de roubar carro por não conseguirem pôr as mudanças

O americano Randolph Bean, de 51 anos, não esperava pela trapalhice da dupla de assaltantes que tentaram levar seu veículo: eles acabaram frustrados por não conseguirem engatar o câmbio manual do automóvel.

Segundo o relato de Bean para o canal Fox 35, os bandidos o renderam com uma arma de fogo e obrigaram-no a se deitar no chão de barriga para baixo, de forma que não conseguisse ver seus rostos. No entanto, o verdadeiro obstáculo na desventura da dupla seria sua leiguice para lidar com o carro que tentavam roubar. Após algumas tentativas de dar a partida no automóvel, Randolph chegou até a sugerir que usassem a embreagem, já que se tratava de um sistema de transmissão manual.

Contudo, já era tarde demais e os homens acabaram desistindo do veículo. Ainda assim, os dois foras-da-lei foram embora levando as chaves, o celular e a carteira de Bean, "eles fugiram com as minhas coisas, mas ainda bem que não tiraram a minha vida por algo tão bobo quanto um carro", disse o americano à emissora.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!