quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mãe de 11 vai receber mansão construída pelo governo


Mãe de 11 vai receber mansão construída pelo governo

Heather Frost, de 36 anos, tem atualmente duas casas para conseguir criar sua grande família. Depois de reclamar por anos, dizendo que sua propriedade era um pesadelo, oficiais concordaram em dar a ela uma casa de aproximadamente 930 metros quadrados em um condomínio novo.

A mansão, que deve ficar pronta em julho, terá três banheiros, duas salas de estar e uma cozinha com cerca de 178 m². Um agente imobiliário estimou o valor da propriedade em cerca de R$ 1 milhão, depois de olhar a planta.

A mãe de nove meninas e dois meninos engravidou pela primeira vez aos 14 anos, de um homem que acabou sendo preso. "Se eu for para aquela casa e disser para eles que eu não gostei dela, que é pequena, então eles terão que construir uma maior para mim", comentou Frost. Heather já é avó agora que sua filha mais velha, Sophie, de 22 anos, começou sua própria família.

Robert Oxley, gerente da campanha Aliança dos Contribuintes disse que a construção da mansão é um escândalo. "Benefícios existem para ajudar aqueles que precisam e não para subsidiar um estilo de vida que a maioria das pessoas não pode ter", acrescentou Oxley.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!