quinta-feira, 7 de março de 2013

Homem finge sequestro por não falar com a namorada


Homem finge sequestro por não falar com a namorada

Depois de ficar longe de sua casa no Brooklyn, em Nova York, por cerca de duas semanas e sem falar com sua namorada desde então, o americano Rahmell Pettway, de 36 anos, armou um plano mirabolante para não ter que enfrentar a ira da amada. Pettway foi encontrado amordaçado e com as pernas e braços atados com fita adesiva em uma esquina do bairro, e contou aos policiais que havia sido sequestrado.

Mas enquanto prestavam os primeiros auxílios à suposta vítima, os tiras perceberam que o rolo de fita ainda estava preso ao punho de Pettway, algo muito incomum em casos de pessoas raptadas. Interrogado mais tarde, o rapaz acabou confessando a armação, e disse acreditar que a história era a única saída para sua namorada não ficar furiosa, já que não foi avisada sobre as duas semanas de "férias".

Segundo o "New York Post", não se sabe o que homem fez ou para onde foi durante o período. Agora, o falastrão está preso por fornecer informações falsas à polícia. Pettway já foi enquadrado outras 14 vezes, em sua maioria por roubo, posse de maconha e agressão.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!