segunda-feira, 29 de abril de 2013

Barack Obama põe franja e faz filme de Spielberg


Barack Obama põe franja e faz filme de Spielberg


O presidente norte-americano voltou a mostrar o seu sentido de humor no encontro anual com os correspondentes da Casa Branca. Barack Obama falou dos adversários e até brincou com o novo penteado de Michelle.
O jantar anual, que reúne cerca de três mil convidados, é normalmente marcado pelo humor. O encontro, que junta em Washington jornalistas, chefes de grandes grupos media e editores, é aproveitado para "quebrar o gelo" e tornou-se, nos últimos anos, um jantar de celebridades.
Barack Obama brincou com a sua reeleição. "Olho-me ao espelho e tenho de admitir: já não sou o jovem muçulmano socialista que era", disse, brincando com as características que os conservadores lhe atribuíam.
Obama revelou algumas imagens que mostram o seu corte de cabelo com uma franja semelhante à da mulher, Michelle. Uma nova imagem que adotará no segundo mandato, disse.
No final, Steven Spielberg explica num vídeo que, depois de Lincoln, trabalhará cinematograficamente a personagem de Barack Obama, interpretado por Daniel Day-Lewis.
No trailer do novo filme de Spielberg, Daniel Day-Lewis é Barack Obama, que explica ter sido difícil adaptar-se ao sotaque presidencial e às maratonas de maquilhagem para imitar as orelhas de Obama.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!